quarta-feira, 6 de março de 2013

Procura pela igreja perfeita

Oie meninas, pois é agora estou na procura da igreja, escolhemos a data de 18/10/2014, nenhum significado especial.
Ja fomos em algumas igrejas, mas teve uma que me apaixonei rss, foi paixao a primeira vista, só que ainda não abriu agenda para 2014, mas pretendo que seja nela, assim que eu fechar trago fotos para mostrar.
Em janeiro eu e meu amor fomos  na Feira das Noivas, adorei muitaaaaa coisa linda, mas como é so ano que vem não tinha nada para fechar , mas na hora de ir embora dei de cara uma assessoria resolvemos conhecer, me indentifiquei bastante com ela e fechei no mesmo dia asseoria completa,  e não é que ela se casou na mesma data que escolhi 18/10 rsss
Olha ainda falta muito para grande data, mas ja estou ficando sem dormir de ansiedade rsss

2 comentários:

  1. Oi linda... Ainda falta um tempão pro meu casamento também, mas já estou ficando doida! rs
    Não vejo a hora do dia chegar logo...

    Parabéns pelo Blog, parabéns pelo casamento.

    Passa no meu blog pra conhecer e segue se gostar!

    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Já tem uma igreja mais ou menos contratada!!uhulll !!

    ResponderExcluir